Fraternidade O Caminho

Na bula Ineffabilis Deus, o papa Pio IX disse em 8 de dezembro de 1854:
“ Nós declaramos, decretamos e definimos que a doutrina, segundo a qual por uma graça e um especial privilégio de Deus Todo poderoso em virtudes dos méritos de Jesus Cristo Salvador do gênero humano, a Bem-aventurada, virgem Maria foi preservada de toda mancha do pecado original, no primeiro instante de sua Conceição foi reservada por Deus e deve, por conseguinte, ser crida firmemente e constantemente por todos os fiéis”. (CF Temas Marianos. P 305).
Celebramos com grande jubilo, neste dia unidos ao corpo místico da Santa Mãe Igreja e com toda milícia celeste a solenidade da Imaculada Conceição de Maria. Nosso pai fundador Pe. Gilson Sobreiro presidiu o santo sacrifico no noviciado São Damião: “Quem fará sair o puro do impuro? Ninguém. ” (Jó 14, 4).
Após a Santa Missa os nossos irmãos noviços de ano apostólicos receberam o nome de religião dos “ O nome de religião não compete com o nome de Batismo, contudo designa a missão do religioso consagrado.”
“Ao vencedor darei do maná escondido, e lhe darei uma pedrinha branca, na qual está escrito um nome novo que ninguém, conhece exceto aquele que o recebe. (Ap 2, 17).

VEJA AS FOTOS!!!

Deixe o seu comentário

Nenhum comentario ate agora.

Seja o primeiro a deixar um comentario abaixo.