Fraternidade O Caminho

 

Nos dias 22 e 23 de Maio, estava reunidos religiosos, leigos, missionários e jovens do nosso carisma, para ser discutidos medidas para o tratamento de nossas filhas prediletas. Para que ao decorrer do tempo possamos melhorar e aprimorar nosso meio de tratamento para elas. Com palestras sobre nutrição, acolhimento e plano especifico de tratamento.

No domingo contamos com a presença de nosso Fundador Padre Gilson Sobreiro, que presidiou a Santa Missa, ao mencionar o principio ​
que aprendemos de Jesus ” Mateus 16,24-25 Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas aquele que tiver sacrificado a sua vida por minha causa, recobrá-la-á.”

A interpretação do nosso Fundador diante dessa passagem é a seguinte ..” Existe coisas que conseguimos renunciar na vida, e aquilo que você não puder renunciar carregue tua cruz, não entregue a ninguém apenas carregue pois este é o principio de Jesus”
Tivemos também o termino de tratamento de nossa filha predileta Jaqueline, nos alegramos com a graça de Deus derramada em nós.
para “Fórum Feminino sobre Depêndecia Química em São Paulo”
  • Hosting

    02/05/2017 #1 Author

    A CLINICA VALE VERDE foi idealizada para o tratamento feminino especializado em dependencia quimica, alcoolismo e comorbidades.

  • tratamento dependencia química

    02/03/2018 #2 Author

    Portanto, o apoio a família de dependente químico deve levar em conta eu o silêncio não é a melhor forma de trabalhar com a situação, devendo participar de reuniões, fazer a terapia famíliar proposta pela clínica e incentivar o dependente em todos os momentos.

    Enquanto o dependente químico está passando pelo tratamento, seus familiares devem participar dos grupos e terapias destinados a eles, entendendo como funciona todo o processo e se integrando na busca pela recuperação do paciente.

Deixe o seu comentário