Fraternidade O Caminho

Na última sexta-feira 02/02 celebramos a Festa da Apresentação do Senhor. Refletimos neste dia com as palavras de São João Paulo II: “Quarenta dias depois do Natal, a Igreja hoje revive o mistério da Apresentação de Jesus no Templo. Revive-o com a admiração da Sagrada Família de Nazaré, iluminada pela plena revelação daquele “Menino” que como a primeira e a segunda leitura nos recordam, é o juiz escatológico prometido pelos profetas (Ml 3, 1-3), o “Sumo Sacerdote misericordioso e fiel”, que veio para “expiar os pecados do povo” (Hb 2,17).
Neste dia também celebramos o dia da vida consagrada em nossa Igreja, nos louvamos e bendizemos a Deus pelo dom da vida de cada consagrado, que são cuidados e sinais de Deus conosco, que um dia decidiram consumir suas vidas a Deus, através deste santo carisma.
A celebração foi presidida pelo Frei Kephas que, verdadeiro sinal de Deus conosco. Também foram apresentados os novos religiosos que irão ficar conosco neste ano, a nossa gratidão ao bom Deus por cada um que Deus nos concede!

VEJA AS FOTOS!!!

Deixe o seu comentário

Nenhum comentario ate agora.

Seja o primeiro a deixar um comentario abaixo.