Fraternidade O Caminho

2012 foi um ano cheio de graças para nossa pequena Obra. Deus nos reservou muitos presentes, e usou de muitas pessoas para nos entregar:
Jovens que deram seu sim a Deus e começaram um acompanhamento vocacional; Famílias que abriram as portas de suas casas e seus corações para nos acolher como a filhos; o Acolhimento e pastoreio da Igreja por meio de tantos sacerdotes, bispos, arcebispos e cardeais que estiveram presentes em nossa luta diária pela vida dos pobres; Benfeitores que contribuíram não só com o pão material, mas que rezaram por cada um de nós sustentando a nossa missão; Leigos e seus familiares que se doaram a Deus por meio de nosso Carisma; Acolhidos que lutaram bravamente a cada dia pelo seu “Só Por Hoje!”; A ordenação do primeiro Sacerdote formado pelo nosso Carisma e o testemunho de sua vida consumida pelos pobres; consagrados/as que resistiram em meio às tempestades, segurando firmemente  nas mãos do Senhor. Enfim,
À todas as pessoas que caminharam conosco ao longo deste ano, nossa mais sincera Gratidão:
Pela companhia na Estrada!
Pela mão estendida!
Pelo afeto sincero!
Pela palavra amiga!
Por tudo e por nada!
Por tudo o que Deus fez e ainda fará nessa jornada juntos!
E  por não termos nada a temer quando estamos com Ele!
Esperamos por todos vocês em 2013!
Que Deus continue abençoando as vossas vidas, famílias e  projetos!

Que no ano que começa possamos nos unir ao nosso Seráfico pai, S. Francisco e dizer:

“O que temer? Nada. A quem temer? Ninguém. Por que? Porque aqueles que se unem a Deus obtém três grandes privilégios: onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho e vida sem morte.
Onipotência sem poder: O Senhor é a nossa força e o nosso poder. Em Deus somos “onipotentes” sem ter o poder em nós mesmos. Somos fortalecidos no Senhor.
Embriaguez, sem vinho: Somos embriagados do Espírito Santo. Nossa embriaguez nos leva a trabalhar no Reino de Deus crendo como Francisco que o Céu sustenta a terra. 
Vida sem morte: Temos vida eterna. Vida para sempre. Vida com Deus.
Esta é a mensagem de Deus: Não temas!
Por isso Francisco repete: “O que temer”? Nada. A quem temer? Ninguém.”
Vivamos a radicalidade do Evangelho de Cristo, amando o próximo e nada temendo.
Somente a Deus.
Fraternidade O Caminho
Instituto Pobres de Jesus Cristo
para “Agradecimentos”
  • Igor

    30/12/2012 #1 Author

    amem

  • Daiane Vidal

    30/12/2012 #2 Author

    ohh Glória…obrigada Senhor por todas as pessoas que fazem parte dessa obra maravilhosa. É com muito amor e o coração cheio de alegria que falo SIM, estou aqui para servir tbm.

  • telma dos anjos

    13/01/2013 #3 Author

    Senhor quero juntar-me neste comentário e agradercer por todos os dias de 2012, pelas graças e pelo sofrimento que me fez aproximar mais intimamente de Ti,
    obrigada
    e 2013 já chegou obrigada
    amém
    telma dos anjos
    [email protected]

Deixe o seu comentário