Semana Santa na França Semana Santa na França
“No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra... Semana Santa na França

No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo.” (Jo 20,1).
Com a expectativa que impulsionou o coração de Santa Maria Madalena à buscar está na presença do Senhor em meio à noite, também nós, em união com toda a Igreja buscamos viver esses dias Santos em comunidade. Começando os dias do Tríduo Pascal com o Ofício das Trevas rezado solenemente na Catedral conduzido pelo bispo e com cantos polifônicos, passando pela Via-Sacra diocesana, até a noite gloriosa, onde na Mãe das Vigílias cantamos o Aleluia, também em ação de graças pelos novos batizados, à todo o momento trazíamos no coração nossa amada Fraternidade. Com a graça imensa de vivermos esses dias com o nosso fundador e Ir. Magdalena, pudemos após quase dois anos de missão na França, cantar à plena voz este Aleluia de gratidão ao Bom Deus por tudo o que Ele nos concedeu e nos concede enquanto membros desta Obra e parte deste Corpo que é a Igreja!

VEJA AS FOTOS!!!

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *