Fraternidade O Caminho

Frades e Irmãs,
É com muito pesar que informamos o falecimento do Frei Manuel da Virgem Maria, nos últimos 15 dias sua saúde não estavam bem, esteve internado na UTI com insuficiência cardíaca e no dia de hoje às 18:00 teve uma parada cardíaca. O velório iniciará amanhã às 11:00 da manhã em Campo Mourão/PR.
Nossa Fraternidade nos últimos anos presenciou o Testemunho belíssimo de nosso frade, que veio para nossa obra para “morrer como pobre”, palavras dele ditas a nosso fundador. Agradecemos ao bom Deus, pela vida de nosso irmão que esteve no meio de nós como aquele que serve, serviço marcado pelos longos anos de Vida Religiosa, pelo amor aos irmãos, aos pobres e aos mais simples.
Agradecemos pelo testemunho de fidelidade e amor ao Senhor. Temos a certeza que no céu já és conhecido como aquele que amou e serviu os pobres. Que os filhos prediletos desse carisma que nos precederam no céu te recebam de abraços abertos.
“E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes”. (Mt 25,40).
Que alma de nossa Frade descanse em paz!
Deixe o seu comentário

Nenhum comentario ate agora.

Seja o primeiro a deixar um comentario abaixo.