Natal dos Pobres na França Natal dos Pobres na França
”Vamos para Belém!” Como os pastores que ao terem o anuncio da Boa Nova, correram para Belém para ver o Senhor (cf. Lc 2,15),... Natal dos Pobres na França

”Vamos para Belém!”

Como os pastores que ao terem o anuncio da Boa Nova, correram para Belém para ver o Senhor (cf. Lc 2,15), também nos pudemos viver essa graça com o nosso primeiro Natal dos Pobres na França.

Juntamente com os padres, consagrados e leigos da nossa paroquia (Catedral), pudemos realizar no ”coração da cidade” como dizemos aqui para o centro da cidade, uma belissima ceia de Natal para os nossos pobres vindos de todos os lugares : franceses, poloneses, romenos, africanos, etc. Num clima de festa de familia, a Catedral se tornou para os pobres e para todas as pessoas que passariam o Natal sozinhas a sua propria casa. Com a dinâmica de fazer ”fotos de familia”, preparamos um lugarzinho especial para tirarmos fotos e foi a diversão de todos! Ninguém mais estava sozinho, ninguém mais ficou sem familia, mas todos juntos, celebramos o nascimento do Menino-Deus!

VEJA AS FOTOS!!!

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *