Pe. Gilson Sobreiro

FUNDADOR

Nascido aos 27 de março de 1970 em Santa Maria do Pará é o terceiro filho de quatro irmãos. Em 1987 entrou para o Seminário Menor.
De 1989 a 1993 estudou no Seminário Maior Nossa Senhora da Assunção em Belém do Pará. Em 1994 entrou para a Congregação Missionária dos Oblatos de Maria Imaculada, onde em Assunção – Paraguay faz seu noviciado no ano de 1995. Concluiu seus estudos teológicos no Instituto de Teologia de São Paulo – ITESP em 1996 e 1997. Fez especialização em Arqueologia Indígena e Mestrado em Antropologia. No dia 27 de janeiro de 1999 professa seus votos perpétuos. Em 20 de março de 1999 recebe o Diaconato e, aos 10 de julho de 1999 a ordenação Presbiteral.

Pe. Gilson é autor de sete livros: Batalha espiritual; Santidade caminho real e possível; Desmascarando o inimigo; Ofício de súplicas; Tão sublime sacramento; Parábolas versículo por versículo e Consagração, conversão levada ao extremo.

Ir. Serva da Chagas Ocultas do Crucificado

CO-FUNDADORA

Sônia das Chagas nasceu no dia 23 de Abril de 1961. Em um encontro de jovens em 1976, teve sua primeira experiência pessoal com Deus e a partir de então, dedicou-se a trabalhar na evangelização da juventude, participando de retiros e encontros. Durante seis anos serviu como intercessora no Santuário do Terço Bizantino com Padre Marcelo Rossi.

Num desses retiros Irmã Serva (até então tia Sônia) conheceu o Padre Gilson que também já começava a se envolver com os trabalhos junto aos jovens da periferia paulistana.

Pouco tempo depois, aceita o convite do Padre Gilson para estar com ele à frente daquele grupo que se formava e que depois veio a se tornar a Fraternidade Missionária “O Caminho”.

Irmã Serva entrou para vida religiosa e professou seus primeiros votos no dia 14 de Janeiro de 2007.